quinta-feira, 14 de abril de 2011

MENSAGENS LINDAS

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."

"Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça." Jesus Cristo

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível..

"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

"Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo." (A Bíblia)

"Pensamos que a tentação esta ao nosso redor, mas Deus diz que ela começa dentro de nós." (Rick Warren)
"Não importa o que eu diga, creia e faça; sem amor, estou arruinado." (Coríntios 13.3b)

"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma." (Salmo 66, v16)

Nenhum comentário: